QUEM SOMOS

     A AMETECH T.L. vem atuando desde 1995 na comercialização de produtos para a saúde, dedicando-se nas áreas de: Cardiologia Intervencionista, Radiologia, Urologia, Laparoscopia, Cirurgia Geral e Vascular. Ao longo destes anos desenvolvemos parcerias com diversos fabricantes que atendem aos nossos interesses: produtos de alta tecnologia, máxima segurança permitida e economicamente viáveis, dentro de um rígido controle de qualidade, voltados para as diferentes necessidades do mercado.


      Estabelecida há cerca de 18 anos no mercado brasileiro a Ametech - Tecnologia em produtos de saúde - é referência na importação e distribuição de produtos em todo território nacional. A razão deste sucesso resume-se em uma palavra: confiabilidade. Desde a escolha do fornecedor mais idôneo até a prestação de assistência técnica individualizada, a equipe da Ametech nunca perde de vista seu compromisso de qualidade, rapidez e segurança assumida com seus clientes.

     A Ametech Trading Ltda tem como principal objetivo a importação e comercialização de produtos, dentro de padrões éticos e de qualidade, visando acima de tudo fornecer aos médicos e consumidores produtos confiáveis quanto a sua finalidade principal: "PROMOVER A SAÚDE E O BEM-ESTAR DO SER HUMANO, COM O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO"

Av. Joao Gualberto, 1673 - Cj 112 - Alto da Glória - Curitiba/PR
Telefone 55 41 3353.2004 - Fax 55 41 3252.9067